Saturday 10 July 2010

Nota de falecimento

Prezados(as),

Infelizmente meu pai veio a falecer no dia 08 de julho de 2010 e seu sepultamento foi realizado no dia 09 de julho de 2010 às 16 horas.

Ele estava com Mal de Parkinson, e deu entrada na CTI do Hospital dia 11 de junho de 2010 com estado grave.

Faço aqui a minha pequena e silenciosa homenagem ao meu pai.

Estatístico III – da Petrobrás fez todo o Colégio Militar do Rio de Janeiro, o pai queria que ele segui-se a carreira Militar.

Entrou para ENCE (Escola Nacional de Ciências Estatísticas) e depois ingressou para a Petrobrás em 1964 passando em primeiro lugar no concurso.

Durante o período que esteve na Petrobrás passou por vários órgãos dentro da empresa.

Também é importante destacar, que como estatístico realizou alguns estudos atuariais para a Petros ( Fundação Petrobrás de Seguridade).

Não posso deixar de agradecer  aqui, todos os vizinhos, amigos e amigas que compareceram ao seu velório.

Sempre respeitando todos os credos, todas as religiões que de alguma forma oraram por ele.

Perdi ontem um grande pai, o meu melhor amigo que eu já tive.

Meu pai foi e é sempre o meu amigo de sempre.

Que a alma dele agora encontre o caminho da paz

No comments:

Post a Comment

Digite seu comentario