Tuesday, 23 December 2008

Procon notifica Gol a dar explicação em 24 horas

São Paulo - A Fundação Procon - São Paulo, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, notificou a Gol Linhas Aéreas para prestar esclarecimentos em 24 horas sobre os problemas relatados por consumidores em relação à alteração de passagens e à dificuldade de contatar a empresa nos canais de atendimento oferecidos. Procurada, a assessoria da Gol ainda não se pronunciou sobre o assunto.

De acordo com o Procon-SP, os problemas foram relatados por consumidores, que reclamaram ao órgão. A notificação está prevista no Código de Defesa do Consumidor como um procedimento para diagnosticar o problema. A partir daí, deve ser adotada a solução mais adequada ao caso.

O Procon lembra que é importante que os passageiros guardem todos os comprovantes de compra de passagem para que possam utilizar em futuras reclamações, no caso de problemas com a companhia.

O órgão também orienta que todos os números de protocolos de atendimento realizados via SAC (serviço de atendimento ao consumidor) da companhia aérea sejam anotados.

As informações são do Terra

No comments:

Post a Comment

Digite seu comentario