Wednesday 6 November 2013

Microsoft compara privacidade do Gmail e Outlook

Depois de lançar campanhas como o “Scroogled”, a Microsoft colocou no ar um novo site para atacar o Google o seu sistema de e-mails, o Gmail. Chamado de “Keep Your Email Private”, o site faz uma comparação do Gmail e Outlook, e mostra porque o serviço da Microsoft seria mais confiável e seguro do que o da concorrência.

Gmail e Outlook são comparados em site da Microsoft

O site indica que o serviço de e-mails do Google é invasivo, e mostra as políticas de privacidade do serviço. Isso para especificar que o Gmail utiliza suas conversas para apresentar propagandas “personalizadas”. Coisas que não acontece no Outlook, por exemplo.

“Todos os prestadores de serviços de e-mail protegem sua caixa de entrada de digitalização de spam, tentativas de phishing e malware, mas nem todos os provedores de e-mail usam as palavras de seu e-mail para lhe mostrar anúncios. Aqui está uma comparação de dois dos principais prestadores de serviços de e-mail livre baseado na Web”, diz o site.

De acordo com as informações publicadas, o Gmail “lê” todas as suas mensagens e palavras dos e-mails para transformar isso em propaganda.

Além disso, há links para matérias em grandes jornais e portais de notícias, as quais comentam sobre a privacidade oferecida pelo Google.

Mais informações você confere no Keep Your Email Private.

No comments:

Post a Comment

Digite seu comentario