Tuesday 23 September 2008

Microsoft lança novo beta do Internet Explorer

17_ie Rio - A Microsoft anunciou nesta quinta-feira, a liberação de um novo beta do Internet Explorer 8 em português e espanhol. A versão de testes do navegador promete dar mais segurança e rapidez a navegação do usuário, e está disponível no endereço: www.microsoft.com/brasil/ie8. Por enquanto, a empresa americana ainda não divulgou a data de lançamento oficial do programa.

Dentre os recursos anunciado estão o modo de navegação "InPrivate" e o destaque do domínio na barra de endereços. O primeiro apaga os histórico da navegação do usuário, impedindo o acesso as informações de páginas visitadas sejam visualizadas. Já o segundo, deixa mais visível o endereço que o internauta está visitando naquele momento, facilitando a identificação de sites falsos.

A nova versão vem duas semanas depois que o Google lançou o Chrome, navegador que vem para disputar a preferência do usuário junto com o IE e o Mozilla Firefox . Apesar da concorrência, a MS ainda ocupa a liderança no mercado, mas vem sendo ameaçada pelo crescimento do rápido do browser da raposa.

Fonte: Jornal O Dia

No comments:

Post a Comment

Digite seu comentario