Friday 14 August 2009

Cuidado com as promoções da empresas de Telecomunicações

Netbook HP 1150BR com modem 3G integrado, Intel® Atom e Windows XP com R$ 400,00 de desconto  promocional  sobre o preço do equipamento avulso mediante a contratação do serviço TIM Web Ilimitado até 600 Kbps. Clientes TIM Web com mais de 10 meses de plano são elegíveis ao desconto e serão refidelizados. Equipamento pode ser comprado em até 10 x sem juros. O Pacote Banda Larga Ilimitado de até 600 Kbps têm uma limitação de velocidade de até 600Kbps.O conceito de Ilimitado aplica-se exclusivamente ao volume de dados trafegados e não a velocidade contratada.

 contenido

A velocidade disponível no acesso pode ter oscilações e variações conforme condições topográficas e/ou climáticas, velocidade de movimento, distância que o Cliente se encontrar da Estação Rádio-Base (ERB), número de Clientes associado à mesma Estação Rádio-Base, do modem usado na conexão, das aplicações utilizadas e dos sites de conteúdo e informação que estão sendo acessados, além de outros fatores externos que, por ventura, venham a interferir no sinal.

A TIM também não se responsabiliza pelas diferenças de velocidades ocorridas em razão de fatores externos, bem como por serviços contratados diretamente nas páginas de destino na Internet, aquisição ou problemas no equipamento utilizado pelo Cliente, entre outros. Para todos os Pacotes após consumo de 1GB, a TIM poderá, a seu exclusivo critério, reduzir a velocidade até o período de faturamento subseqüente.

A TIM se reserva ao direito de aplicar restrições de uso fora do estado (UF) onde o serviço foi contratado.Prazo de Fidelização de 12 meses, sujeito ao pagamento de multa proporcional em caso de rescisão contratual antecipada.  Consulte os valores, as localidades com disponibilidade de cobertura GPRS, EDGE e HSDPA, tarifas de Roaming Internacional e condições do serviço através do site  www.tim.com.br

Muitos clientes me perguntam e questionam dizendo que acabou a Fidelização de um ano de contrato com a Operadora.

Todas as empresas cobram do cliente uma fidelização mínima de um ano.

Cuidado ao entrarem em uma Loja da Tim, Oi ou Vivo.

Muitas até dão um Blackberry,um Netebook mas depois o usuário pode levar um grande susto.

No comments:

Post a Comment

Digite seu comentario